quinta-feira, 18 de julho de 2013

Nova Resenha do Livro Meu Guerreiro Escocês feita por Pat Kavocs

Olá meus amigos e leitores!!!

Fiquei muito feliz em abrir meu blog e ver a mensagem da minha amiga Pat Kovacs. 

O Blog...



Da Pat Kovacs, fez uma resenha do meu livro Meu Guerreiro Escocês. É uma resenha bem explicada sobre o livro. Tenho certeza que todos gostarão da resenha e talvez tenha vontade de ler e saber mais sobre Isabela, Robert e Míriam. 

Convido a todos para ler a resenha da Pat e a deixarem seus comentários.

Link da Resenha:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

8 comentários:

  1. Opa!
    vamos lá ver e prestigiar!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ritinha!

      A resenha que a Pat fez está maravilhosa. Se puder, deixe seu comentário lá.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá Márcia!
    Claro que vou prestigiar a resenha. Hoje vim deixar meu abraço de afeto e carinho. Vou ausentar-me por alguns dias para descansar. Voltarei energizada. Meu coração se encherá de saudade mas esta pausa é necessária. Agradeço a sua visita ao meu recanto poético. Você o deixa iluminado com teu halo de luz. O teu carinho e a tua amizade são muito importantes para mim. Deixo beijokinhas com sabor de saudade recheadas com o carinho da minha amizade.
    Gracita
    Tem um mimo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gracita!

      Obrigada pela força minha amiga,
      tenha um bom descanso e volte logo, sentiremos saudades.

      bjs

      Excluir
  3. Oi Marcia!
    mais uma resenha desse maravilhoso romance.
    vou dar uma olhada na resenha.

    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lídia!

      Obrigada amiga, por estar sempre prestigiando os meu livros.

      bjs

      Excluir
  4. Oi Marcia!
    A resenha da Pat ficou ótima.
    'Meu Guerreiro Escocês',é instigante e ótimo!
    Eu adorei ter lido.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clau!

      Eu também achei, Clau. A resenha ficou mesmo ótimo!
      Fico muito feliz que você tenha gostado do livro.

      bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!