segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dica de Livro: Amável Tirano - Família Mallory 03 - Johanna Lindsey


Sinopse 

James Malory, a ovelha negra de uma família orgulhosa e tempestuosa, jurara que mulher alguma o levaria ao altar. Mas, em alto-mar, nem ele imagina ser derrotado por ela, a inocente Georgina Anderson, cujo amor pela liberdade rivalizava com o seu próprio, e por uma torrente irresistível e inesperada de paixão, que ameaçava engolir a ambos...

Opiniões sobre o livro:

"Nem sei o que dizer sobre este livro, aai simplesmente supimpa, TDB, cheio de emoções ... Eu ri muito nesse livro, e quando digo muito, foi muito mesmo rsrs' ..A história te agarra de um jeito desde a primeira palavra. A mocinha com os seus irmãos SUPER PROTETORES..."
Diih

"Eu simplesmente adorei o livro. Cheia de paixão e conflito, a história se desenrola de uma maneira muito interessante. Envolve o leitor e nos faz viajar por uma época onde o amor tinha que ser conseguido na marra. Valeu a pena a procura incansável por este exemplar."
Romances Delici

"Tem coisas hilárias na história, como o mocinho pegar sem querer a mocinha sentada num urinol, a mocinha fingindo ser um menino e tendo que dormir na cabine do mocinho e até dar banho nele, e a disputa acirrada do mocinho e os irmãos bárbaros da mocinha, foi um tal de sequestrar a mocinha que parecia interminável. Me peguei várias vezes rindo sozinha..kk"
Ana Ribeiro

"Eu tive de ler esse livro aos pouquinhos, primeiro pra economizar, pq tá difícil achar livro bom, e depois pq eu começava a ler e dava risada, e tinha parar pra me recuperar. Sem contar que excesso de palavrões por parte do mocinho, dos piratas e do resto dos personagens deu um colorido especial pra historia, não ficou aquela coisa educadinha e bobinha, graças a Deus!"
Cris Paiva

Opinões tiradas do site Skoob.

Quem quiser ler o livro em PDF, é só enviar um email para marcia_pferreira@hotmail.com e lhe enviarei. 



:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

6 comentários:

  1. Hum!!!! interessante!!!
    Dá um certa curiosidade, pena ter tão pouco tempo agora.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ritinha,

      O livro é ótimo eu recomendo. Quando tiver com um tempinho leia que você vai se divertir muito.

      Bjs

      Excluir
  2. Oi. Márcia!
    Finalmente li e resenhei o seu livro \o/
    http://patkovacs.blogspot.com.br/2013/07/resenha-meu-guerreiro-escoces-de-marcia.html
    Bjox!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pat,

      Adorei a resenha e já deixei meu comentário lá.

      Bjs

      Excluir
  3. Já li esse livro e adorei o romance, é quase uma comédia kkkk.
    Marcinha, lembra que conversamos uma vez sobre fazer o livro de forma independente? Eu conversei com uma amiga e acho que tenho boas notícias para você. Vou enviar o email dela para você e ela vai te explicar melhor.

    Bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia,

      Manda o email dela para o meu ou dá o meu para ela.
      Obrigada pela força.

      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!