segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lançamento do Livro: O Destino de Um Príncipe

Olá amigo e leitores!!!

Essa semana, lancei o terceiro livro da série O Destino. Agora, o terceiro livro já pode ser comprado por todos, pelo site da editora online BOOKESS. Em breve também estará disponível pelo site da editora Clube de Autores.

O terceiro livro, O Destino de Um Príncipe, continuará contando sobre a história de amor de Jennifer e Edric. Agora eles terão que ajudar o príncipe Charles a fugir do governo inglês. Durante vários meses eles fugirão dos soldados ingleses com ajuda de muitos escoceses das Highlands. Jennifer ainda viverá muitas tristesas, mas Edric sempre estará ao seu lado.

Assim que lançar o último livro da série, farei um resumo mais profundo de cada livro, e sei que irei aguçar à vontade de todos em ler essa linda história de amor com esse fundo histórico tão emocionante. Aguardem!!!


Compre seu exemplar na BOOKESS!

Versão digital R$ 9,23
Versão ImpressaR$ 47,97 
Frete Grátis!

Sei que o preço está um pouco "salgado", infelizmente, livros de autores independentes, como eu, vendidos online, são um pouco mais caros que os livros das livrarias tradicionais. Mas garanto-lhes que valerá a pena




Para quem tem uma conta no site SKOOB, o livro já está cadastrado no site. Por favor, peço-lhes que coloque o livro em sua estante. Desde já agradeço aos meus amigos e leitores.

Link do livro no site SKOOB

Meu link no site SKOOB, coloque também a autora em sua estante

Link do livro no site da EDITORA BOOKESS. Gostaria de pedir-lhes que visitem o link e deixem seus comentários, críticas ou elogios



Sinopse

Depois da derrota em Culloden, de ver tantas atrocidades cometidas pelo exército inglês. Jennifer agora terá que manter-se forte para ajudar Edric a esconder o príncipe Charles Stuarts pelas Highlands e tentar de alguma forma conseguir um navio que leve o príncipe de volta à França. Durante essa fuga, os três passarão por grandes desafios e aventuras. Encontrarão muitas pessoas dispostas a ajudá-los. Agora, Jennifer, Edric e o príncipe Charles, estarão em constante perigo.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

6 comentários:

  1. Oi Marcia,boa noite!
    'O Destino de Um Príncipe',
    acabou de entrar na minha estante do Skoob.
    Boa sorte.
    Vai ser um sucesso,assim como os demais livros.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Marcia

    Como você mesma escreveu o preço está um pouco salgado kkkk
    O livro impresso eu não vou ter como comprar agora, mas vou comprar o ebook.
    Pode deixar vou colocar o livro na minha estande.

    bjimmmm.

    Karla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karla,

      O preço na Bookess ficou um pouquinho caro rsrsss, mas só um pouquinho. Eu coloquei um novo post com o preço na Livraria Clube de Autores, o preço caiu um pouquinho. Obrigada pela força, Karla.

      Bjs

      Excluir
  3. Marcinha

    que lindo o livro, também concordo que o preço está salgado, assim que der vou comprar.
    vou avisar para todos do curso.

    beijos, te vejo lá.

    Leiliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leiliane,

      Que bom vê-la por aqui. Tenho certeza que você gostará muito da leitura.

      bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!