terça-feira, 4 de junho de 2013

As Capas dos Meus Próximos Livros

Novidades para meus amigos e leitores!!!

As capas dos meus próximos livros já estão prontas. Eu resolvi lançar os dois últimos livros da série O Destino, porque eles ficaram prontos juntos. Eu acabei escrevendo tudo de uma vez só. Eu posso dizer para vocês que o final está bem legal. O final de Jennifer e Edric é muito bonito. Mas, antes desse final muito bonito, eles ainda viverão grandes aventuras. Os dois livros estão em fase de revisão e logo estará pronto para serem lançados. Em breve colocarei aqui a data do lançamento dos livros. Por enquanto aproveitem as capas.



:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

14 comentários:

  1. Olá Marcia :)
    Saudade de passar por aqui!
    Amei as capas.Minha cor preferida!
    Boa sorte.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clau,

      Que bom vê-la por aqui, saudade de você.
      Que bom que gostou das capas. Eu achei as capas lindas.

      Bjs

      Excluir
  2. Olá querida!!!!!

    adorei as capas, estou louca para ler os livros e ver com os meus proprios olhos esse final tão lindo de Jennifer e Edric.

    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lídia,

      fico feliz que tenha gostado das capas, elas são lindas, não é?

      bjs

      Excluir
  3. esqueci de uma coisinha kkkkk
    tem post novo no meu blog, é uma enquete, deixe seu comentário lá.

    ResponderExcluir
  4. Marcia, li a sua mensagem no Dihitt e vim conhecer seu blog, não costumo fazer caso de mensagens desse tipo porque geralmente as pessoas dizer que vão retribuir e depois isso não acontece, mas vou abrir uma exceção.Quanto ás capas eu não faria melhor, mas não gosto muito das cores,mas gosto mais da primeira.
    Bjinhos.
    António

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá António,

      que bom que vejo dar uma olhadinha nas capas, obrigada por responder meu convite. Com certeza irei retribuir sua visita.

      bjs

      Excluir
  5. Olá Marcia, parabéns pelos manuscritos!! to seguindo seu blog

    Visite-me em www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br e nossa fanpage.

    bjins

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcia

    Parabéns pelas capas, muitos lindas.
    Continue sempre fazendo o que te dar prazer.

    Abrçs.

    Solange

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!