quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um novo selinho para o BLOG



   Hoje vou fazer dois post, o primeiro será para mostrar o mais novo selinho do blog, o segundo é sobre uma notícia que li em um blog e gostaria de dividir com vocês.

   Vamos então ao primeiro post.

    Recebi um selinho da minh amiga Emma do Blog Lado Maluca de Ser. Obrigada pela lembrança Emma, é sempre muito gratificante receber esses mimos.

   Eu gosto muito de comentar e deixar minha opinião nos blogs dos meus amigos, gostaria de ter mais tempo para esse momento. Eu agradeço a todos que deixam seus comentários aqui no meu blog. Os comentários é uma maneira de interagirmos com os nossos amigos e saber o que estão pensando. Os comentários são o termômetro de um blog.
   Um grande abraço especial para todos que deixaram seus comentários desde que esse blog foi formado.

   Este selo não possui regras, mas sim gentilezas:
   1. Indicar o blog de quem te ofereceu o selo;
    2. Escrever algo acerca da gentileza em comentar graciosamente os blogs;
     3. Indicar o selo para aqueles que alegram o seu cantinho com comentários graciosos!


Eu envio o selo para todos os meus amigos que dedicam um momento de seus dias em vir aqui no meu blog e deixam suas marcas com seus ótimos comentários. Quem quiser estejam a vontade para pegar.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

3 comentários:

  1. Adoro selinho. \0/
    Parabéns pela indicação.
    Resenha #66 - Contos de Fadas Eróticos.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia!
    Muito lindo esse selinho né?!
    A Emma também teve a gentileza de me oferecer um.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, passando rapidinho pela net e comentando nos blogs dos meus amigos, aproveitei para vir aqui e dizer que voce merece esse selinho.

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!