sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Selinho: Seu Blog É Encantador

Ganhei um selinho da amiga Clau, do Blog: Percepções... :

E tenho que responder a duas perguntas:
1-Qual sua cor favorita e porque:
Minhas cor favorita é o vermelho, desde minha adolescencia eu gosto do vermelho. Todos os comodos da minha casa tem algo vermelho, se não é a mobília e algum enfeite, tem que ter o vermelho. Tenho os cabelos vermelhos já uns 6 anos, não me vejo mais com outra cor de cabelo.

2-Qual teu maior sonho:
Tenho alguns. Alguns sonhos não dependem só de mim para se realizar. No momento meu maior sonho, que espero realizar em breve, é de conhecer a Escócia.

3-Indicar 4 blogs que vc ache encantadores.
Para mim, todos os blog que sigo são encantadores. Mas tenho que escolher só 4, então vamos lá.



:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

12 comentários:

  1. Parabéns!! Um ótimo final de semana!!
    jorge-menteaberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Márcia! Um ótimo final de semana! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!

    Parabéns pelo selinho, você merece, seu blog é encantador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga, sua visita e seu carinho são sempre bem vindos aqui. Bjs

      Excluir
  4. ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*
    Boa tarde desse sábado nublado por aqui
    Vim deixar um abraço, e dizer que estou
    entrando pouco no meu Blog, mas aos poucos
    vou parabenizando seu belo trabalho, que gosto
    e acho divino, o selinho é lindo vc merece
    Um final de semana cheio de muita paz, e obrigada
    pelo carinho de sempre bjussss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia!
    Hoje vim te fazer um pedido. Tá rolando uma gincana super legal lá no "Ô Trocyn Bão"
    Estou participando com um poema bem estiloso numa linguagem do caipira mineiro. E estou pedindo seu voto. Acesse o link: http://www.riosul2012.com/2013/01/gracita-chegada-do-mineirim-no-o-trocyn.html
    Meu muito obrigada! Beijinhos no coração!
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita, está votado, boa sorte, estou torcendo por você; Bjs

      Excluir
  6. Deixei mais um selo para você! Abraços.

    http://ladomalucadeser.blogspot.com.br/2013/02/novo-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!