sábado, 17 de novembro de 2012

Resumo dos livros....

Como prometido, vou colocar os nomes dos livros, com as sinopses e um pequeno resumo de cada livro. Para quem ainda não escolheu o livro que vai querer ganhar de presente, essa é uma boa oportunidade para saber um pouco mais de cada livro e escolher o seu, e esperar o começo de DEZEMBRO para pedir o seu.

Boa escolha!!!


Meu Guerreiro Escocês


Sinopse:
Isabela é uma mulher independente de 30 anos, depois que viu um filme sobre a Escócia medieval, começou a se interessar pelo assunto. Ela começou a ler muitos livros sobre a era medieval e sobre a Escócia nessa época. Até que um dia, encontrou um livro sobre a biografia de uma dama inglesa que viveu na Escócia, e através desse livro ela viaja para o ano de 1423, onde toma o lugar de Lady Mirian, uma mulher má que odeia estar casada e odeia a Escócia. Nessa viagem através do tempo Isabela encontrará Lorde Robert, marido de Lady Mirian, um homem com muitas cicatrizes no corpo e na vida. Isabela se apaixona por Lorde Robert e acaba vivendo situações que nunca vivera antes, sentindo sensações que jamais pensou sentir por um homem. Isabela entrega seu coração, seu corpo e sua alma a Lorde Robert. Durante sua viagem no tempo, Isabela terá que descobrir quem planeja matar Lorde Robert e salvar seu amado de uma morte certa. Será que Isabela conseguirá salvar seu amado? Será que ela retornará para o seu tempo ou ficará para sempre no passado? Ou será que tudo não passa de um sonho e Isabela continua dormindo em seu apartamento? Desvende esse mistério lendo essa linda história de amor.

pequeno resumo:
Depois de ler um livro sobre a vida de Lady Mirian, uma iglesa que viveu no século XV, Isabela se vê viajando no tempo e tomando o corpo dessa inglesa. Isabela agora está vivendo em uma época e com pessoas totalmente diferente dela. Ela não sabe porque viajou no tempo e tenta descobrir. Durante esse tempo, ela se apaixonará pelo marido de Lady Mirian, um homem bruto que a todo momento a magoa. Será que Isabela fará que esse homem, depois de sofrer tanto nas mãos das mulheres, se abra para o amor? Será que Isabela descobrirá por que viajou no tempo? Será que Isabela salvará a vida de Lorde Robert?


Quando Acontece...

O Encontro, A União, A Intriga e Para a Eternidade


Sinopses:
Encontrar... O encontro de duas pessoas que não queriam estar juntas, mas que com o tempo percebem o quanto cada um é importante para o outro. Quando Liz soube o que aconteceria com ela depois que se casasse com aquele conde escocês, ela planejou terminar com aquele noivado. Conde Donnan, não teve outra saída a não ser casar-se com aquela menina malcriada. Mas a convivência entre os dois faz com que eles experimentem sensações que jamais haviam sentido. Sentimentos que envolvem ódio, amor e desejo.

Unidos... Um casamento unindo duas pessoas que ainda não sabem o quanto o amor que um sente pelo outro é mais importante que tudo em suas vidas. Liz e Donnan casam-se pela segunda vez. Mas desta vez ela terá que fazer um juramento que irá contra seus sentimentos por sua família e por seu país. Tudo o que Donnan deseja é viver em paz com sua esposa Inglesa, mas Liz torna esse casamento difícil para ele. Liz o provoca, fazendo com que ele tenha que tomar decisões que a magoam.

A Intriga... Depois de passar por um grande desafio, Liz pensa que poderá viver em paz com o seu grande amor. Mas uma visita inesperada chega ao castelo disposta a ter de volta algo que Liz lhe tirou. Para ter Liz novamente a seu lado Donnan terá que enfrentar a morte. Donnan terá que provar a Liz que tudo não passava de um plano para separá-los.

Um amor que durará para a eternidade... Assim é o amor de Donnan e Liz. Apesar de todos os problemas que eles passam, o amor entre eles aumenta a cada dia. Donnan fica desesperado com a possibilidade de nunca mais ter Liz em seus braços. Ele tem que correr contra o tempo para salvá-la. Liz não perde a esperança de estar novamente nos braços de seu grande amor. Tudo o que Donnan e Liz desejam, é que todos vivam em paz.

pequeno resumo:
Um casamento por conveniência. A familia de Liz precisa de dinheiro e a vendeu para o conde Donnan, dando-a em casamento. Donnan precisa se casar urgentemente para salvar seu irmão da forca. É assim que esse casamento começa, sem nenhum dos dois desejando estar casado, mas, pelo amor que sentem pela família, se casam. Liz é apaixonada por outro homem, Donnan tem todas as mulheres que quer em sua cama, por isso nunca quis se casar. Mas em pouco tempo, os dois se veem loucamente apaixonados, e no começo não sabem como lidar com essa situação. Quando Liz chega no clã de Donnan, ela se vê envolvida em situações que nunca viveu antes, onde uma pessoa odeia a outra só porque ela pertence a outro clã. Liz tentará mudar essa situação, mas enfrentará muito oposição de seu marido e de sua família. Muitas pessoas tentarão separar os dois, Liz terá que salvar a vida de seu marido duas vezes. Por último, Donnan que terá que salvar a vida de Liz, que corre grave perigo mas mãos de alguém muito perigoso. Primeiro, Donnan terá que descobrir que raptou Liz, quem é realmente o seu inimigo. Segundo, terá que correr contra o tempo para salvá-la de uma mente doentia. Será que Donnan chegará a tempo e salvará Liz? Ou ele a perderá para sempre?

OBS: Quem escolher a série Quando Acontece... Levará os quatro livros.


O Destino

De Uma Dama, De uma Nação 1ªParte e De uma Nação 2ªParte


Sinopses:
Conheça a história da Revolução Jacobita de 45 através dos olhos de Jennifer Mary Canning, uma inglesa de 18 anos, que chega em Londres em 1744 para ser apresentada a sociedade londrina e encontrar um marido a pedido de seu pai. Enquanto isso, o Príncipe Charles Edward Stuart está na França tentando conseguir um exército com o Rei Louis XV. Em Londres ela conhecerá alguns Jacobitas. Jennifer sempre ouviu os ingleses dizendo que os Jacobitas eram rebeldes que queriam roubar o trono do Rei George II, mas ao conhecer os Jacobitas, ela conhecerá o seu lado da história. Tudo o que eles querem é restaurar James Francis Stuart ao seu trono por direito, que para muitos escoceses é o seu verdadeiro Rei. No começo ela não entende a causa Jacobita, e por isso é contra ela, mas ao conhecer melhor os motivos dos Jacobitas ela mudará seu modo de pensar. Mas mesmo entendendo os motivos da causa, ela não irá querer que uma guerra entre a Escócia e a Inglaterra aconteça. Jennifer conhecerá pessoas de ambos os lados que farão parte de sua vida, pessoas que serão muito importantes para ela. Jennifer conhecerá importantes personagens que fizeram parte da Revolução Jacobita de 45. Ela conhecerá o homem que será o grande amor de sua vida, com quem viverá grandes aventuras.

Depois de se decepcionar e sofrer uma grande perda, Jennifer, agora casada, viverá grandes aventuras ao lado de seu marido na Escócia. Entendendo um pouco mais à causa Jacobita, Jennifer está determinada a ficar ao lado de seu marido em sua missão de ajudar o príncipe Charles Edward Stuart, o Jovem Pretender, a recuperar o trono da Grã-Bretanha para seu pai, o rei James Francis. Na Escócia, Jennifer conhecerá o amor nos braços de seu marido e se apaixonará pela Escócia e pelo o povo desse país. Jennifer terá que lutar por sua vida e pela vida dos que ama. Venham conhecer os heróis Jacobitas dessa revolução e lutar com Jennifer no começo da Revolta Jacobita de 1745.

O exército Jacobita está de partida para a Inglaterra. Jennifer e Edric, juntos, tentam ajudar o príncipe Charles Edward Stuart a chegar em Londres. A ida para a Inglaterra será cheia de decepções e perdas. Novas batalhas serão travadas, novas esperanças florescem nos corações dos Jacobitas ao travarem a última batalha com o duque de Cumberland. Mas, no final, Jennifer, sentirá uma dor nunca sentida antes. A última batalha mudará a vida, não só dos Jacobitas, mas de todo o povo das Highlands. E no meio de tanto sofrimento, Jennifer encontrará seu ex-noivo, que tentará matar Edric e levá-la para Londres. Jennifer e Edric tentará superar tudo isso, pois após a batalha com o duque de Cumberland, eles terão uma nova missão.

pequeno resumo:
Eu amo a Escócia, até aqui todos já devem ter percebido. Eu amo a Historia da Escócia, e principalmente sobre a Revolução Jacobita de 1745, ou como chamam na Escócia "O Quarenta e Cinco". Então, eu resolvi contar a história dessa revolta que aconteceu quando o príncipe Charles Stuart resolveu ir para a Escócia e tentou recuperar o trono da Grã-Bretanha para seu pai. Para os escoceses o príncipe Charles é um herói. Para contar a história dessa revolta eu resolvi usar como pano de fundo o amor de uma inglesa e um higlander (guerreiro das terras altas). No primeiro livro, eu apresento os personagens principais e conto como começou a se formar o começo dessa revolta ainda na França. Eu escrevi esse livro em primeira pessoa, para que as pessoas sintam como se fossem elas tudo o que a personagem principal sentiu, todos os acontecimentos, todos os medos, anseios e, principalmente todas as atrocidades que aconteceram por causa dessa revolta.

OBS: Quem escolher a série O Destino, levará os três primeiros livros.


Batalhas da Escócia


Sinopse:
Um resumo das batalhas que a Escócia participou, batalhas na Escócia e em outros países. Batalhas como: a Batalha de Bauds, que aconteceu na Escócia no ano de 962, a Batalha de Newburn que aconteceu na Inglaterra em 1640 e a Batalha de Culloden que aconteceu na Escócia em 1746.


Castelos em Ruínas

Volume I e II


Sinopses:
Um livro sobre os castelos em ruínas da Escócia. Um pouco sobre a história de cada castelo em ruínas que tem na Escócia. Esse livro será proveitoso para as pessoas que querem fazer pesquisas sobre os castelos em ruínas e que querem saber um pouco mais sobre eles. Volume I castelos da letra A à G.

Um livro sobre os castelos em ruínas da Escócia. Um pouco sobre a história de cada castelo em ruínas que tem na Escócia. Esse livro será proveitoso para as pessoas que querem fazer pesquisas sobre os castelos em ruínas e que querem saber um pouco mais sobre eles. Volume II castelos da letra H à Y.


OBS: Para quem escolher o Castelos em Ruínas, levará os dois livros.



Clãs da Escócia

Volumes I, II, III, IV e V

Sinopses:
Um pouco da história de cada Clã da Escócia. No Volume I estão os Clãs que vão da letra A à D. Um livro para pesquisas.

Um pouco da história de cada Clã da Escócia. No Volume II estão os Clãs que vão da letra E à K.Um ótimo livro para pesquisa.

Um pouco da história de cada Clã da Escócia. No Volume III estão os Clãs da letra L e M. Um ótimo livro para pesquisa.

Um pouco da história de cada Clã da Escócia. No Volume IV estão os Clãs da letra M e N. Um ótimo livro para pesquisa.

Um pouco da história de cada Clã da Escócia. No Volume V estão os Clãs que vão da letra O à Y. Um ótimo livro para pesquisa.


OBS: Para quem escolher o Clãs da Escócia, levará os cinco livros.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

14 comentários:

  1. Excelente dica e obrigada pelos resumos eles nos interagem no assunto, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora todos poderão escolher melhor o livro que quer ler. Bjs

      Excluir
  2. Oi Marcia :)
    Que difícil escolher...
    Mas já sei qual vou preferir.
    Em dezembro te mando um email.
    Bjs!
    Bom domingo \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou indecisa né? rsrrss
      Isso é bom.
      Fico esperando pela sua escolha em Dezembro.
      bjs

      Excluir
  3. Muito Bom o seu blog!
    Obrigado por me seguir no Twitter. Também estou seguindo você.
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  4. Olá sou de um programa de afiliados na internet e convido voce a conhecer o programa.
    É totalmente confiavel a paga no dia certo
    ele paga 50% de comissoes

    ACESSE: http://www.kitganhedinheiro.net/?16780

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Tudo bom?
    Bem difícil escolher um.. eu curti a segunda coleção (O Encontro, A União, A Intriga e Para a Eternidade) =)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lylu seja bem vinda ao meu blog. Estou seguindo seu blog.Bjs

      Excluir
  6. Difícil escolher, heim!
    E são vários!
    Prefiro que vc escolha pra mim ^^
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Eu já sei por onde vou querer começar a ler mais seus livros (é que já li os primeiros capítulos de alguns rsrsrsrs).
    A propósito, meu livro "A noiva trocada" acabou de chegar da gráfica. Vou lhe mandar um, em retribuição pelo livro que você vai me mandar por e-mail. Pode ser?

    ResponderExcluir
  8. Uau Marcia! São tantos títulos! E as sinopses deixam a duvida para escolha, pq cada um é mais interessante do que o outro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Marcia
    Eu escolho o Encontro. Parabéns pelo grande talento em escrever. Que Deus te abençoe sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tb sou uma apaixonada pela Escócia e já tive o prazer de ler Meu Guerreiro Escocês, a escolha é difícil, mas se for a feliz ganhadora escolho a série O Destino ç)

    Bjs.

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!