quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aniversário de Um Ano do Blog Marcia Pimentel



Olá......

A um ano atrás eu comecei esse blog, para mostrar aos meus amigos e leitores, um pouco mais sobre os meus livros. E isso deu muito certo, depois de um ano, eu fiz grandes amigos através do meu blog. Muitas pessoas puderam conhecer um pouco mais o meu trabalho e também a mim. Estou muito feliz por esse primeiro aniversário do blog e que venham muito mais.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

11 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário e tudo de bom na sua vida! Muito sucesso, Marcia.

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse é o primeiro de muitos anos do blog!
    Parabéns \o/
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. *O* *O*

    Viva!!!!!
    Parabéns amiga, e parabéns para o seu blog. Tenho certeza que vamos comemorar ainda muitos anos kkkkk. CHEGA LOGO DEZEMBROOOOO.

    bye

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AMIGA PELO BLOG JÁ ESTÁ COM UM ANINHO.SUCESSO.ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO E CURTINDO SEU FACE.ADORO LER ROMANCES.BJOCA

    ResponderExcluir
  5. Querida Marcia, parabens!
    Eu lhe desejo muito sucesso!


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia, parabéns pelo aniversário do blog. Longa vida a ele, rsrrsrs. Sucessos em seu trabalho literário.

    Abraço, saúde, inspiração e paz interior.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Márcia! Realmente, foi muito bom encontrar você pela internet, e conhecer seus romances.
    Sei como é gostoso esse primeiro aniversário, quando a gente sente que está caminhando, e no caminho certo. Com certeza seu blog vai crescer sempre mais, e continuar fazendo sucesso.
    Muitos anos de vida para seu blog, e tudo de bom pra você.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e que mais aniversários venham por aí.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo primeiro aninho, bebê ^^
    Bjoxxx!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo primeiro aninho! Muitos ainda viram! Sucesso :)
    http://ccloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!