segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Relançamento do livro A Arma Escarlate da autora Renata Ventura



   O livro A Arma Escarlate da autora Renata Ventura, está de capa nova e está sendo relançado pelo editora Novo Século, motivo: o sucesso que o livro está fazendo com suas vendas. Primeiro, quero parabenizar minha querida amiga Renata Ventura, pelas vendas e pela nova capa, que é muito linda. Deixo essa ótima dica de leitura para todos os meus amigos e leitores.

Sinopse:
O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo.
Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que ameaça sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo.


Link para a compra do livro:



:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

11 comentários:

  1. vou dar uma olhada na página do livro, gostei muito da sinopse, um bruxo em pleno Rio de Janeiro, deve ser uma história muito imteressante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maurício,

      pela sinopse parece ser um livro muito bom mesmo. Eu moro no Rio e estou louca para ler esse livro e saber como ficará essa história.

      Excluir
  2. Ei Márcia, a sinopse aguçou a curiosidade.
    Grande abraço, saúde, inspiração, sucessos e paz interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milton.

      é mesmo, a sinopse aguça mesmo nossa curiosidade. A Renata é uma ótima escritora.

      Excluir
  3. Oi Marcia, primeiramente obrigada pela visita e ficquei lisojeada que tenha gostado do LiteRata, estou procurando fazer o melhor que posso para manter o blog com conteúdo. Sobre o livro da Renata, eu já havia ouvido falar, em uma das inúmeras comparações com HP, confesso que me deixou curiosa e me parece ser um pouco mais tenso do que o mencionada. Quem sabe logo mais eu tenha a oportunidade de tê-lo em mãos. Obrigada mais uma vez, e já estou seguindo seu blog.
    www.blogliterata.blogspot.com

    ahhh já ia me esquecendo, adorei seus livros e adoraria conhecê-los melhor :)

    ResponderExcluir
  4. Noossaaaaaaaaaaaa um livro com bruxo na favela!!! :o
    Mega interessou *.*
    Marcia, tem selinho pra vc lá no blog, veja la flor
    http://www.livroscomresenhas.blogspot.com.br/2012/10/ganhamos-um-selinho.html
    bjos
    Samantha

    ResponderExcluir
  5. Querida, otima dica.
    pela sinopse parece ser um livro cheio de aventuras
    parece ser tipo o livro do Harry Potter ou estou enganada?
    parabéns pelo post querida.

    bye

    ResponderExcluir
  6. Aprecio autores que valorizam as temáticas nacionais para comporem suas literaturas fantásticas. O livro parece bem atrativo.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, gostei mais dessa nova capa! Dá muito mais vontade de ler haha =) A autora me apresentou o livro na Bienal, comprei... só falta ler. Lerei em breve! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber da história, pena que muito bons livros não chegam aqui...(tristeza profunda :( ) Mas assim que puder vão conferí-lo. Abraços para você.

    *Obs.: Só para constar, dos Vingadores o meu favorito é o Homem de Ferro, principalmente por que o ator fez Sherlock Holmes nos cinemas e eu adoro os dois, principalmente o segundo personagem, abraços.

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE..
    “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”...

    Parabenizo e homenageio por meio deste a ESCRITORA RENATA VENTURA e toda a equipe pelo lançamento do livro “A ARMA ESCARLATE”. Parabéns pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO, realizado neste belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO! O potencial de trabalho de vocês é de grande valor para a comunicação brasileira. Recebam esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”

    DESEJO SUCESSO!


    PAULINHO Solução
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!