quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Estou de volta!!! Lançamento do meu próximo livro

Olá amigos e leitores!!!

Estive ausente durante esse longo tempo porque estava trablhando. Mas, agora terei um pouco mais de tempo, pois, infelizmente, o trabalho está terminando. Mas durante esse tempo eu não deixei de escrever, um escritor sempre encontra um tempinho para escrever, nem que seja de mandruga, durante suas insônias rsrss. Estou feliz por estar de volta, por enquanto não totalmente de volta, mais lá para o meio de Outubro estarei de volta realmente, é quando o trabalho terminará. Mas, já vou começar a visitar meus amigos e a bloggar novamente.

Para começar, meu primeiro post será para falar sobre o lançamento do meu novo livro O Destino de Uma Nação pela editora Bookess, esse livro é a continuação do livro O Destino de Uma Dama. O livro foi dividido em duas partes. Vou colocar aqui a capa dos dois livros. Espero que todos gostem, o livro foi feito a base de muita pesquisa sobre a Revolta Jacobita de 1745-1746 na Escócia, depos irei fazer um post explicando melhor sobre esses dois livros.

Abraços!!

Marcia Pimentel




:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Denis, no momento estou vendo meus livros so pela internet. Eu publico os meus livros pelas Editoras online Bookess e Clube de Autores.

      Excluir
  2. Oi Marcia,boa noite :)
    Que bom que logo estará de volta.
    Saudade de suas postagens.
    Gostei da capa dos livros.
    Abraços \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clau,

      tambem estava com saudades dos meus amigos. Fico feliz que tenha gostado das capas.

      Excluir
  3. Muito sucesso escritora, nessa sua jornada!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. É bom tê-la de volta com teus romances históricos, Marcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cesar, estou feliz por estar de volta e feliz por reencontrar meus amigos.

      Excluir
  5. Olá Márcia,
    Parabéns pelo lançamento do livro e seja bem vinda, estaremos anciosos aguardando seus artigos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia. vim rtribuir a visita e adorei seu blog. Já estou te seguindo. Parabéns pelo livro.

    ResponderExcluir
  7. Olá,Márcia.
    Parabéns pelo livro! :D Fico feliz por você e que dê tudo ceerto :D
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!