sábado, 5 de maio de 2012

2° Meme

Esse é o segundo meme do blog.

Estou muito feliz por ter sido indicada pelo meu amigo, Mauro Brondani do blog Mundo Virtual.

Título do meme: "Eu já...e você?"

Tenho que falar de dez coisa que eu já fiz....

1ª -> O que todos já fizeram, já fugir da escola (várias vezes rsrsss).

2º -> Já trair um namorado com um amigo dele.

3ª -> Quando estava na 5ª série, coloquei um bilhetinho na caderneta de um aluno da 8ª série, a coordenadora achou o bilhetinho e fui chamada na secretária e recebi o maior sermão da diretora.

4ª -> Já menti em uma entrevista de emprego ao dizer que já tinha feito curso de digitação, minha sorte foi que a pessoa não quis saber onde eu tinha feito. Não consegui o emprego. ( acho que paguei pela mentirinha rsrsss)

5ª -> Quando estava namorando o pai das minha filhas, passei um dia na casa da mãe dele. Ela me pediu para fazer o arroz, ela saiu para ir nao sei aonde ( realmente não me lembro), distraída eu acabei queimando o arroz, toda nervosa na cozinha, não queria que ela soubesse, coloquei o arroz queimado em vários sacos de bolsa de mercado e joguei pelo muro, fiz um novo, minha sorte que ela demorou e deu tempo do outro ficar pronto, o pior era que ele ficava toda hora me chamando da sala, só fui contar para ele depois de algum tempo de casado.

6ª -> Já disse em meu trabalho que estava doendo, só para não ir trabalhar. A tarde tive que ir ao médico inventar uma dor só para pegar o atestado médico.

7ª -> Quando eu tinha 14 anos, uma amiga estava  afim do meu primo Marquinhos, eu disse a ele, e ele disse que nao queria nada com ela. Mas, ela estava tão afim dele que eu fiquei com pena de dizer a ela que ele nao queria nada com ela, então menti e fiquei por um tempo mentindo para ela, dizendo que ele gostava dela , mas que eles nao podiam ficar naquele momento, inventei muitas mentiras. Ela pedia para dar recado para ele e eu dizia a ela que tinha dito e inventava alguma resposta dele. Um dia ela, que era muito timida por isso pensei que ela nunca fosse descobrir a mentira, foi falar com ele. Ela ficou sabendo que tudo era mentira. Ficamos muito tempo sem nos falar. Fiquei com muita vergonha do que fiz. Fiquei mal porque ela sofreu muito mais.

8ª -> Namorei um cara casado.

9ª -> Já briguei com uma professora de uma das minhas filhas porque ela colocou o nome dela no caderno de ocorrência, dizendo que minha filha tinha xingado ela, nenhuma das minhas filhas falavam palavrão. Fui na escola briguei e fiz a professora tirar o nome dela e disse que ia denunciá-la, para a secretaria de educação, de perseguição. Nunca mais ela disse nada para minha filha, isso tem uns dois anos atrás. Hoje, ela é professora de história de uma outra filha, espero não ter problema.

10ª -> Já entrei em lojas de roupas, mesmo sabendo que não iria comprar, peguei algumas roupas para esperimentar.

Agora vamos ao meus indicados:
Mônica Cadorin    Escrever para mim
Valdir Bressane    Leitura Free
Bruna Heloiza Zielosko  Escritora
Lídia    Lendo Com Lídia
Lili    Nossos Romances
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

15 comentários:

  1. ola, Marcia, boa tarde. tudo bem!!! visitando seu site, muito interessante, desejo sucesso ok. bom fim de semana. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlinha,

      Agradeço por sua visita, espero vê-la aqui novamente.

      Excluir
  2. Tu foi bem danadinha heim Marcinha. Eu também fiz o meu MEME abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrssss, fui sim Madalena. Vou dar uma olhadinha no seu. Bjs

      Excluir
  3. Oiii Amiga
    Lendo seu meme me dei conta que todo mundo aprontou a suas mas.....como eu já havia comentado em outro meme as mulheres se superaram,aprontaram mesmo na sua juventude ou os homens são um pouco mais.....fechados e cheio de segredos e não querem se comprometer,rsrsrs...e não contam certos fatos ou micos
    Adorei seu meme Marcia!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlinha, Madalena e Mauro

    Obrigada pela visita e pelos comentários.

    Achei muito legal fazer esse meme.

    ResponderExcluir
  5. É Marcia, tem épocas em nossas vidas que fazemos tantas besteiras. Mas nada com o tempo para nos fazer esquecer. Parabéns pelo blog e pelas respostas do meme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, tem mesmo, principalmente quando somos adolescente e muitas vezes não pensamos no que estavamos fazendo. Obrigada por sua visita.

      Bjs.

      Excluir
  6. Felicitações pelo blog e pela otima materia em seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcia,

    Obrigada pela visita, como não a conheço gostei de saber um pouco sobre vc.

    Por aqui fico, saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda para voltar e conhecer mais sobre meu blog e meus livros.

      Bjs

      Excluir
  8. Bem interessante o teu blog. Já estou te seguindo.
    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Márcia, demorei mas cheguei para conhecer seu espaço !
    Adorei , super interessante e aconchegante !

    Eu sou fã de memes, pois acredito que sejam uma ótima oportunidade de conhecermos mais os amigos virtuais e assim enriquecemos os laços de amizade apesar da distância !
    Sua revelações nos mostram uma pessoa corajosa e divertida que vive intensamente, adorei as histórias que compartilhou conosco !!

    Um super beijo e que seu restinho de semana seja ótimo !! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá samanta,

      Que bom que gostou. Gostaria de vê-la aqui novamente.

      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!