domingo, 19 de fevereiro de 2012

A personagem principal do livro O Destino de Uma Dama

A Mocinha

Jennifer, é uma aventureira, isso até conhecer o mocinho, ela verá que o que ela achava que fazia não era nem um pouco aventura. Fugir de sua avó para não ter que bordar, subir colinas e árvores como um menino. Isso não é nada comparado com o que ela passará com o mocinho. 

No começo Jennifer aceita de cabeça baixa o que as pessoas decidem para o seu futuro. Mas depois que sofre uma grande dor, ela decide que não abaixará a cabeça quanto ao seu destino, ela não deixará que decidam o que é melhor para ela, passará a lutar pelo o que quer.

Sua ida para Londres mudará muito sua vida. Ela passará a ir em Bailes, jantares, conhecerá sua família por parte de seu pai e conhecerá o amor. Mas, também conhecerá a dor, uma dor que nunca sentiu. 

Jennifer irá entrar em contado com os Jacobitas, pessoas que são simpatizantes à causa Stuart. Os Jacobitas querem colocar a família Stuart novamente no trono da Inglaterra. No começo ela não aceita que seu pai seja um Jacobita, mas aos pouco ela entende a posição do pai.

Jennifer se encontrar com personagens importantes da Revolta Jacobita de 1745, tanto do lado dos Jacobitas, como do lado dos ingleses.



William Hogarth - Retrato de Maria Edwards

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

2 comentários:

  1. Oi minha linda
    Parece que a mocinha terá uma grande transformação. Uma dor muda mesmo uma pessoa, as vezes para o bem, mas tbm pode mudar para o mal. Gostei do retrado.

    Sucesso minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá Morena, durante o livro ela passará mesmo uma transformação por causa de uma grande dor. Coloquei o retrato para as pessoas imaginarem um pouco como a mocinha é no livro, não a aparencia, mas, num todo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!