quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

1º Meme

Responder as cinco perguntas e depois passar para quatro amigos. Não esqueça de avisá-los.

1ª pergunta => Qual o livro que você pretende ler nesse começo de ano?

 Os Pecados de Lord Easterbrook de Madeline Hunter, ele está na fila um tempão, decidir que vou lê-lo nesse começinho de ano.

2ª pergunta => Você faz uma lista dos livros que irá ler durante o ano?

Não, nunca fiz lista dos livros que vou ler.

3ª pergunta => Qual o livro que mais gostou de ler no ano de 2011?

Nossa!!! Foram tantos. Vpu colocar dois. Primeiro o livro A menina que roubava livros de Markus Zusak, o segundo é uma série de quatro livros, a série Quando acontece... de Marcia Pimentel, euzinha rsrsss. 

4ª pergunta => O que a leitura significa para você?

Significa conhecer mundos, pessoas e viver situações que talvez jamais no mundo real eu conheceria ou viveria. Sempre que leio tento aproveitar o máximo da leitura. Eu amo ler.

5ª pergunta => Cite um amigo e lhe indique um livro para 2012.

Vou indicar para a minha amiga Karla do blog Poesias da Vida, vou indicar o livro O destino de uma dama de  Marcia Pimentel. O livro se passa na Inglaterra e na França do ano de 1744 e 1745. Ele fala sobre a Revolução Jacobita de 1745 que aconteceu na Escócia. Eu recomendo.

Vou indicar agora os meus quatro amigos (as)

Karla, do blog Poesias da Vida

Cris, do blog Bibliotecando com a Cris

 TCP, do blog CARTÕES DO CORAÇÃO

Maurício, do blog Últimas Notícias

Beijos. Amei fazer esse meme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!