sábado, 10 de dezembro de 2011

Personagem: Lorde Robert Willian Mackay

   Lorde Robert é um guerreiro das terras altas da Escócia. Desde menino seu pai o preparou para ser um grande guerreiro e o líder de seu clã, os Mackays. Seu pai sempre vou muito severo com ele, sua mãe sempre preferiu seu irmão Sir John. Robert nunca foi amado.
   Depois que sua mãe morre, seu pai vira um devasso e vai viver na corte escocessa. Os dois irmãos para não ver a destruição de seu clã, decidem partir para as batalhas. Duarante essas batalhas Robert recebe um grande cicatriz no rosto, o que o faz parecer mal. 
   Depois de muitos anos nas batalhas, os dois irmãos voltam quando ficam sabendo da morte de seu pai. Robert como é o primogênito, passa a ser o líder do clã. Logo providência uma esposa para lhe dar herdeiros, mas seu casamento não foi nada fácil com Lady Catharina. Sua esposa morreu no parto e logo depois seu filho. Por obrigação de seu rei ele é obrigado a casar com uma dama inglesa. Seu casamento com lady Mírian não é muito diferente de seu casamento com lady Catharina. Desde o princípio ela deixa bem claro que não gosta dele e que nunca gostará.
   Mas, de repente, sua esposa parece está mudada. Ela começa a tratá-lo bem, e diz que está apaixonada por ele. Como ele pode acreditar nessa nova lady Mírian? Como pode não amar essa lady Mírian que está tão mudada?


"Robert gostava de batalhar, aprendeu a arte de guerrear quando ainda era uma criança, seu pai o treinou nas artes dos guerreiros das terras altas. Seu pai sempre dizia que no futuro ele seria o líder de seu clã e precisava aprender a ser forte desde muito cedo, tinha que aprender tudo sobre como comandar e sobre as armas, queria que ele fosse o melhor guerreiro que o clã Mackay já tivera, por isso mesmo sendo ainda muito menino seu pai o acordava muito cedo, logo assim que o sol nascia no horizonte, e treinavam durante toda a manhã."
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

3 comentários:

  1. Uauuuuuu!!! Que guerreiro lindo minha amiga kkkkkk. Esse lorde parece muiyo carente, se ele quiser posso dar muito carinho para ele kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia, fiz um selinho para esse lindo blog que você fez. Passá-la e pega.

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata, obrigada por sua visita. Volte mais vezes.

    Olá Lídia, vou agora buscar meu selinho e postar aqui. Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!