sábado, 3 de dezembro de 2011

Personagem: Lady Mírian Wilmington

   Lady Mírian é uma garota mimada, sempre teve tudo o que queria em sua vida. Sempre esteve rodeada de admiradores. Era uma mulher muito bonita. Quando viu sua vida mudar ao ser obrigada a se casar com um escocês, ficou furiosa com seu pai. Tentou de tudo para que seu pai mudasse de ideia, mas não teve jeito, ela se casou e foi morar na Escócia.
   Desde o primeiro momento que viu lorde Robert, ela o odiou. Lady Mirian odiava o seu casamento, odiava seu marido, o lugar onde morava e todos que a rodeava. Sua raiva era descarregada em cima de sua criada Elisa. Podre Elisa! Tinha tanto medo de sua senhora, que só ao vê-la ficava desesperada, temendo a maldade que lady Mírian faria. 
   Lady Mírian fazia a vida de seu marido um inferno: flertando com seus amigos, maltratando os servos do castelo e tramando um modo de se livrar dele.
   Será que ela conseguirá tramar a morte de lorde Robert? 


"Não podia acreditar que aquilo estivesse acontecendo. Tinha chegado de um baile na corte, tinha flertado com muitos cavaleiros, tinha sido cortejada por outros tantos, como que do dia para noite ela teria que se casar, e com um desconhecido? "
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

12 comentários:

  1. Eu acho que ele não morre não, vai se casar com Isabela. Mas vai " comer o pão que o diabo amaçou" com essa Lady . Coitado!

    Bjsss Márcia, sucesso e obrigado pela visita no blog ... !

    ResponderExcluir
  2. Essa Mírian é mesmo o cão chupando manga hehe! Robert sofreu muito nas maos dessa mulher, mas depois ele encontrou a felicidade nos braços de Isabela.

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que apareceu a Mírian na vida dele. Obrigada pelo seu comentário.

      Excluir
  3. Essa mulher é muito malvada mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia, quero muito ler o seu livro, parece ser bem interessante. Estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que meu livro lhe enteressou Maurício. Seja bem vindo.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi mãe estou seguindo você,S2 te amo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos pela visita. Tbm amo vc meu amorzinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!