sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Personagem: Isabela

   Quem nunca pensou em viajar no tempo e ir para uma época que tenha sido feliz, ou para mudar algo que tenha acontecido? Isabela é uma mulher como tantas outras. Trabalha, tem amigos, já teve uma decepção no amor e sonho encontrar o amor de sua vida. Para encontrar esse amor ela viaja no tempo, e nos braços de um guerreiro das terras altas da Escócia, ela encontra esse amor. 
   Isabela viaja no tempo, depois de ler a biografia de uma dama Inglesa que viveu no século XV. Sem saber como, ela se vê no corpo dessa dama. Isabela passa a viver como um dama do século XV, convivendo com pessoas muito diferente dela, tendo que se comportar como uma dama medieval. No começo Isabela tem medo de todas as novidades, mas aos poucos vai se acostumando com a vida do século XV e com os amigos que acaba fazendo.
   Pelo o que parece Isabela voltou no tempo com uma missão: de salvar o marido de Lady Mìrian de uma morte certa. Mas, como ela irá salvá-lo se tudo o que ele quer é ficar longe dela? E como encontrar o verdadeiro assassino, se todos parecem culpado?
   O tempo vai passando e Isabela tem que encontrar o assassino do marido de Lady Mírian, não só por saber que foi para isso que ela viajou no tempo. Mas, também porque ela se apaixonou e não quer ver o seu grande amor morto.
   Será que Isabela conseguirá cumprir sua missão? Isabela conseguirá conquistar o amor desse guerreiro? E depois de sua missão cumprida, ela voltará para o seu tempo?


"Hoje além do coração disparado, por causa da corrida, também estava um pouco molhada. Estava um dia muito chuvoso, com muito vento e com um tempo desse o guarda chuva não faz muita diferença."


Para comprar o LIVRO clique no link:
 http://www.bookess.com/read/5949-meu-guerreiro-escoces/
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

2 comentários:

  1. Creio que ela realmente ficará na era passada com o seu amor escocês...hehe! Muito boa, a história. Parabéns Márcia...

    ResponderExcluir
  2. Olá Filipe
    Será que ela ficará no passado? Só lendo mesmo para saber rsrss.
    Obrigada meu amigo. Volte sempre

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!