quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Livro: Quando Acontece... O Encontro

Meu próximo livro é uma série de quatro livro com o título Quando Acontece... O primeiro livro dessa série é o Quando Acontece... O Encontro. O livro começa com o encontro de Elizabeth e Donnan, o casamento e a viagem que fazem para a casa de Donnan. No começo os dois não gostam do casamento, que foi feito por convêniencia por ambas as partes, mas, depois que passam a se conhecer melhor, mudam de ideia e vão fazer de tudo para que o casamento dê certo. Depois escreverei mais sobre os dois principais personagens.




Sinopse

Encontrar... O encontro de duas pessoas que não queriam estar juntas, mas que com o tempo percebem o quanto cada um é importante para o outro. Quando Liz soube o que aconteceria com ela depois que se casasse com aquele conde escocês, ela planejou terminar com aquele noivado. Conde Donnan, não teve outra saída a não ser casar-se com aquela menina malcriada. Mas a convivência entre os dois faz com que eles experimentem sensações que jamais haviam sentido. Sentimentos que envolve ódio, amor e desejo.


Para comprar o livro clique nos links

http://www.bookess.com/read/6122-quando-acontece-o-encontro/

http://clubedeautores.com.br/book/34387--Quando_Acontece


Compre aqui o livro 'Quando Acontece...'

Se você tiver uma conta no site Skoob, coloque o livro em sua estante.

http://www.skoob.com.br/livro/139907-quando-acontece


Quem quiser ler os dois primeiros capítulos do livro, baixem e se puder deixem aqui seus comentários.

http://www.4shared.com/office/TBf1UwvC/Quando_Acontece_O_Encontro_-_M.html
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

5 comentários:

  1. Olá Marcia, um livro com uma história muito envolvente.

    Já tem post novo lá no meu blog, passa lá e dê uma olhadinha.

    Bye

    ResponderExcluir
  2. Oi Lídia,
    É sempre bom tê-la aqui no meu cantinho. Vou dar um passadinha em seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Respeito muito os novos autores, continue sua jornada literaria. O Brasil precisa de autores bons.

    Felicidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcia minha querida, sempre fico muito feliz ao passar por aqui. É bom ver como sua inspiração é grande minha amiga. Continue sua caminhada e eu seguirei atrás.

    Uma boa semana minha autora preferida.

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabrício, Obrigada pela força, pode ter certeza que vou continuar sim.

    Olá Maurício, oi meu amigo querido. Fico muito feliz com sua presença aqui no meu blog. Vou continuar minha caminhada sim. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!